CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu te veria - Parte II.

[ Clique AQUI para ler a primeira parte de Eu te veria. ]

Senti uma paz em mim avistando aquela paisagem celestial, parecia que todas as núvens estiveram congeladas para que algum pintor as transformassem numa obra de arte eterna, uma música calma tocava dentro de minha mente como se eu carregasse algum aparelho sonoro comigo para todos os lugares, em todos os momentos. Parei de olhar pela janela, parecia que eu sempre estava no mesmo lugar, me distrai vendo as outras pessoas alí presente, um bêbado em pé conversando com qualquer pessoa que o olhasse, um homem lendo seu jornal encomodado com o bêbado, duas loiras conversando sobre suas unhas, depois sobre seus trabalho, depois sobre seus namorados, e quando me encontrei olhei pela janela, e a escuridão da noite já tinha nos tomado. Fiquei incrédula, que horas eram? Não tinha relógio alí, nem comigo e nem com ninguém que se pudesse perguntar, só o senhor alcoolizado tinha um relógio com pulseira de plástico, resolvi então não saber o horário. Desembarquei e percebi que eu já estava muito além de onde eu deveria estar, e me desesperei, comecei a chorar pensando que eu nunca chegaria a tempo para o nosso abraço...
Tomei condução de um lado pro outro e desisti de tentar por esse meio, abri minha carteira e como NÃO de costume, eu tinha dinheiro a mais, balancei meus braços freneticamente para um taxi que se aproximava lentamente, ele estava procurando um lugar para estacionar, entrei, bati a porta e praticamente gritei o endereço do local. Passei as mãos no cabelo achando que todo aquele corre corre teria bagunçado-o.
- Você parece agitada, está atrasada? - Perguntou o taxista.
- É, na verdade eu deveria estar lá há uma hora e meia atrás... - Respondi desanimada.
- Ah tá, você tinha hora marcada, claro, está toda arrumada! - Ele sugeriu sutilmente.
- Erm... Obrigada... Não é nada muito importante (claro que era, eu ganharia aquele tão esperado abraço), só vou encontrar uns amigos... - Dei de ombros olhando as ruas pela janela.
- Humm, veio ver o namorado... - Adivinhou sorrindo malicioso.
Eu apenas sorri, corada de vergonha, e olhando para baixo.
- Chegamos! - Ele disse por fim, e meu coração congelou.
Eu estava no exato lugar, onde eu te veria... E ganharia aquele tão esperado... abraço!


[ Continua... ]

1 comentários:

Lary disse...

Essa deve ter sido o PIQUE da sua ansiedade.. em fim vc estava a "um passo do sonhado abraço" *-*