CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pode acontecer.

E é realmente muito bom ganhar coisas que você não espera, e mais, que sejam além das suas expectativas. Devo dizer, a gente se esforça pra ter algo e se frustra quando não consegue, mas é maravilhoso quando você desiste por um tempo, depois... tenta de novo de uma forma menos crente, e consegue o que quer! Um filósofo basicamente "Schopenhauersista" disse que quando você acredita que seu dia será um caos e ele não é, a satisfação sobre ela é muito maior do que quando você já acredita que vai dar tudo certo. Devemos pensar que tudo na nossa vida vai desmoronar então? Mas isso não nos traria uma carga negativa sobre nossos próximos atos? Talvez você deva apenas... viver. Fazer as coisas que acha que deve fazer, e se certificar de que você tem a consciência de que ela pode acontecer - se não for algo totalmente impossível - e que pode não sair como o esperado, mas você estará sempre preparado para o sim e o não. Se as coisas não funcionarem como você deseja, é só tentar de novo, por que não? Mas se você obteve bons resultados, eu lhes peço: Agradeça, sorria, aproveite. Acontece, aconteceu!

3 comentários:

thaisaqui disse...

Eu já vi um "documentario" falando disso de que quando voce nao espera por nada a satisfação é muito melhor do que quando voce espera tudo! Gostei de ver o seu texto.

@thaisaqui

@priihkanda disse...

passei aqui por passar, mas quando li algo parecido com: schopenhauer, tive que parar e ler.

gostei do texto e acredito no que vc disse.
;*

Lary disse...

é verdade, quando não acontece agente "chora", e quando acontece agente não agradece...HUISHAIUHSUAIHSIUAH é estranho mais satisfação é sempre bom HAHA ;)