CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 29 de agosto de 2010

As flores sou eu.

Não há mais ingenuidade em lugar nenhum, em momento nenhum, em pessoa alguma, o tempo está sempre passando e nos vendando, não nos deixando perceber mais do que nunca, que estamos morrendo, aos poucos, gritando por esperanças e sonhos, achando que tudo será melhor do que antes, mas essa impressão some conforme a realidade vai se aproximando a ponto de arrepiar cada pelo do nosso corpo. A beleza nos passa despercebido, e sempre achamos tudo tão estranho, fingindo ignorar mais uma noite sozinhos, buscando um anjo inexistente, mas ainda sim brilha, e lindo, e único dentro de nós, distante, escrevendo suas canções, e respirando mesmo sem poder, quebrando todas as regras. É perigoso assim. Quando você pensa apenas em você mesmo, é perigoso. Deixando-se levar pelo orgulho reprimido, orgulho de quê? A melhor coisa que poderíamos fazer é amar, mas hoje isso é um erro, como tentar voar sem acreditar, como plantar flores no concreto, ela não brotará, e se você for embora, ela não suportará e morrerá, porque é você o maior motivo pela qual vive, e é apenas você que poderá salvá-la, tirando daquele inferno particular, mostrando algo infinitamente bom, e levando-a para o lugar mais apropriado pra ela... ao seu lado. As flores sou eu.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A perfeição do plano.

Visto que sua vontade será de fazer bem pra quem te faz bem, seus interesses mais egoístas estão em segundo plano, contrariando atitudes que considere desvios. Terá paciência para tratar até mesmo de pequenas questões, tudo terá sua atenção, uma vez que você se sente leve e disposto a dar-se para o conforto alheio, sempre tendo uma palavra de incentivo. Nada de se isolar, procure um lugar onde sua criatividade seja estimulada, desempenhando a força de vontade que tem dentro de si, provando que é capaz de apostar em seu intuito e ganhar! Excessos de pensamentos, ações ineficazes, só te afastam das coisas que quer. Dê a volta e fixe-se em uma direção, invista na perfeição do plano, veja através do que é abstrato e estranhe o que é concreto, torne seus sonhos realidade essa noite, enxergue a beleza de longe, respire e entenda que os subtítulos estrangulam a natureza das atividades humanas, ignore a imposição de quem vive numa ditadura de sentimentos, faça luz da escuridão, não é tarde para lutar, tem sempre um algo a mais do outro lado da porta, mas você só descobrirá se é bom, se abri-la. O bom da vida é saber aproveitar as coisas boas dela sem se deixar levar pelo exagero. Ou seja, hora de saber dosar as coisas! Ahhh, não deixe de viver essa vida louca! ;)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ligue o "f*da-se"!

Tenha cautela quando passar por esse caminho que você escolheu trilhar, saiba sobreviver a cada nascer do sol, saiba enxergar onde está seu objetivo antes que a noite caia. Descubra o que te faz feliz, encontre o seu dia e descubra o segredo da serenidade do ser humano. Observe em volta, ou nos olhos daquele que ama, note o diferencial, descubra porque ele brilha mais do que qualquer outro olhar. Saiba onde quer estar, lembre de boas maneiras, bons exemplos, bons dias, boas palavras, grite se for necessário, não se sinta só mesmo que esteja só, encontre o seu "eu" e sintonize-se com ele, viva com ele, converse com ele, desvenda-o, aprenda com ele, ame-o. Ouça uma música e não espere que ela termine pra entendê-la, colha flores, não diga "adeus", tenha tudo o que quer, sinta-se satisfeito, seja sempre bom no que sempre foi bom, vicie-se no que te faz bem, no que te trás paz. Não pense no fim da festa, conte uma história, localize a moral dela, faça absolutamente TUDO em apenas um segundo, você nunca sabe quando vai fracassar, e você não quer ter a impressão de que sua vida foi um lixo quando ela chegar ao fim, ligue o seu "foda-se" para a opinião alheia, se você anda com pessoas drogadas, não significa que você também seja, você sabe quem é, e faz o que julga ser certo, e se faz errado, sabe que é errado, apenas viva e alegre-se por ter uma vida, só você pode fazer valer a pena, não dependa dos outros, viva por você. Respire, chore, dance, sofra, corra, busque, viva sua vida de forma intensa, e sorria SEMPRE.

domingo, 8 de agosto de 2010

Ninguém saberá.

Nunca ninguém saberá, não enquanto você não expor, ninguém gosta de admitir, embora todos saibam o que se sente... Eu, você, e um monte de outras pessoas covardes neste globo terrestre, desejam contar como se sentem, ser verdadeiro com o mundo, sem esperar, sem ter que se explicar porquê demorou tanto pra dizer... É, nunca, ninguém, jamais saberá. Você encontra a pessoa que representa todas as respostas para todos os seus enigmas, mas não consegue decifrá-la, ela está tão longe, ou apenas simula estar longe, parece que quer estar longe... O que você pensa? O que deseja? Por que você precisa escalar uma montagem para alcançá-la, enquanto ela só precisa sorrir pra te conquistar? Como se diz "adeus" para alguém que você não consegue viver sem? Esta pessoa que você tanto quer, tem as respostas, mas nunca te dirá... É, nunca ninguém saberá. A não ser que você declare coisas boas, que faça seu coração pulsar, cante uma música, faça-a dançar, sintonize seu tempo com o dela, faça ela querer se matar por você, afinal de contas, você foi tão longe pra chegar aqui, hipnotizado pelo poder que ela tem sobre você, hora de ter sua gratificação, certo? Certo! Mas como? Ah é... Esta pessoa tem todas as respostas para suas perguntas, inclusive esta, mas ela nunca dirá... É, nunca ninguém saberá...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Three o'clock.

O tempo não passa minuto por minuto adiante, a cada minuto é um minuto a menos de vida. Você nasce, e sem distinguir o grau de periculosidade do possível próximo ato, aciona o botão da contagem regressiva. Superar os imprevistos é uma das regras para o jogo de viver. Creio que de todas as loucuras inventadas pelo homem, o tempo é a mais absurda. É algo totalmente psicológico. Por que é que quando alguém quer muito algo ou alguém, o tempo teima em passar vagarosamente? E por que num piscar de olhos já se passaram duas horas enquanto se está do lado de quem se ama? O tempo é relativo. De quê? Não sei. Só sei que por mais desentendido que seja (ou que pareça ser), o tempo é algo bárbaro, ele faz com que todos o sigam sem nem ao menos perceber. A minha contagem regressiva fecha mais um ciclo hoje, mais três meses. Você pode não entender - e provavelmente não entende mesmo. -, mas acredite no quão terrível isso é. O mundo conspira contra as coisas boas, porque o mundo não é bom, ele é amigo do tempo, que também não é lá flor que se cheire. Mas chega desse papo... falar sobre o tempo é perda de tempo.