CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De braços abertos.

O segredo pra ter um bom dia, boa semana, mês, um bom ANO - já que começamos um novinho em folha agora - é parar de se preocupar tanto assim com as pessoas que não te dão o devido valor, ou então nem isso, parar de pensar tanto nos outros e esquecer de si mesmo. Isto é, você tem amigos, amores, familiares, colegas de trabalho... Mas antes de pensar no que eles acham de você, você deve se perguntar "o que acho de mim? será que estou bem assim?", e dessa forma as coisas fluem com mais naturalidade, afinal, é uma conversa de si pra si mesmo! Se ame mais, se aceite mais, se valorize mais, se cobre menos! ;)
E assim, pode-se ter o melhor ano de sua vida, se não o melhor, um dos! Aposte todas as suas fichas em 2011, arrisque mais, sorria mais, cante mais, dance mais, viva mais... POR VOCÊ!
Este ano tem tudo pra dar certo, só depende de cada um de nós enchergarmos isso, e quer uma dica? Pare de reclamar tanto da vida, e seus pequenos detalhes, abstraia, esqueça, há males que vem para o bem, e depois, é errando que se aprende, mas reclamar de tudo não soluciona. Claro, ficar quieto também não, mas não banque a velha coroca, saiba se por. Seguindo isso, o resto vem como a brisa, não busque paz, amor... Eles veem até você, acredite, VEM! Basta viver a sua maneira, sem ferir terceiros, sem ferir-se. A felicidade vem pra aqueles que estão de braços abertos, seja um deles, eu quero ser, e vou trilhar meu caminho da melhor maneira possível!
Bom 2011 pra todos, vivam!

3 comentários:

Davi disse...

gostie do texto anne *___*

Miii :) disse...

Que venha 2011! Com tudo que há de melhor *-*

Miii :) disse...

Que venha 2011! Com tudo que há de melhor *-*