CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sonhei com você.

Decidi que durante sete duas, vou falar sobre meu irmão nos principais sites onde eu tenho conta: facebook, blogger, e tumblr. Hoje eu ia contar uma outra história que aconteceu com nós dois, mas de ontem pra hoje, uma coisa linda aconteceu e será isso que vou postar!


Ontem eu recebi muitas mensagens positivas de superação, e-mails com citações Bíblicas, torpedos... Muita gente me disse que o Rodrigo vai estar do meu lado sempre, resolvi dormir no quarto dele ontem (e farei isso hoje de novo), e pedi pra ele dormir comigo, queria sentir que ele estava deitado comigo na cama dele, mas não dormi durante a tarde depois do funeral/enterro, acabei que deitei na cama dele e adormeci rápido. Já era quase de manhã (suponho), quando sonhei que eu entrava na minha casa, e aconteceu algo no sonho que já aconteceu na realidade várias vezes. Eu abri o portão e ele é meio barulhento, meu irmão sempre ia até o fim da escada e abaixava pra ver quem estava entrando, ele viu que era eu e se escondeu atrás do murinho (ele sempre fez isso), aí eu subia as escadas e quando chegava nos últimos degraus, ele saia de trás do murinho, abria os braços, gritava meu nome com um sorriso lindo e me abraçava. Ele fazia muito isso comigo e com a minha mãe. E fez a mesma coisa, igualzinho, no meu sonho, exatamente como era em vida. Eu realmente não lembro quando foi a última vez que eu o abracei, geralmente era difícil abraçá-lo no hospital porque tinham sempre muitos acessos espalhados pelo corpinho dele, e eu ficava com medo de soltar algum. No meu sonho eu sabia que ele estava morto, até cheguei a pensar "nossa, será que meu irmao voltou?", mas eu sabia que no fundo não era real, então eu aproveitei que ele veio no meu sonho e aproveitei pra abraçar MUITO ele. Tenho certeza que isso não foi apenas fruto da minha imaginação abalada, ele veio MESMO me abraçar, eu sei que ele sentiu, eu senti, e quase confundi esse sonho com a realidade, foi muito intenso.

Obrigada por ter vindo, Guigo. Você será bem vindo se voltar hoje. Eu te amo (L)






















Essa foto foi tirada em 20/12/2010, meu aniversário de 19 anos. É uma tradição nossa tirarmos fotos com os rostos colados a cada aniversário nosso. Desde o 1º ano do Guigo até o 9º, todos os anos, no meu e no aniversário dele. ♥

2 comentários:

Bruuu Vieira disse...

Nossa Anne, me emocionei com seu sonho! Muito LINDO! Pode ter certeza que ele vai aparecer pra voce sempre!

Beijos

Magna Olive. disse...

nossa, vim visitar seu blog porque vi um post no limao com mel seu, ai vim fuçar, e ja fiquei emocionada quando a musica começou a tocar, porque é muito linda, e lendo esse post comovente entao, fiquei sem palavras,
é extremamente alheio a mim tudo que voce ta sentindo, nem te conheço, mas eu posso te dizer que Deus sabe reconfortar um coração, e ele reconfortará o seu e o da sua familia.
beijos querida.

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com