CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Love, not war.

Eu AMO meu país, sinto o maior orgulho em ser brasileira, se eu fosse pro exterior, eu só andaria uniformizada de "Brasil". Nós temos problemas como qualquer outro país, corrupção, economia, catástrofes naturais, pobreza, mas nós também brilhamos, somos o país do futebol e o país mais rico de gente bonita e feliz, um país alegre cheio de festas, comemorações e culturas em diferentes lugares do nosso território. Mas hoje me aconteceu algo que me balançou sobre essa minha admiração sobre meu país. Eu moro no coração do Brasil, moro em São Paulo, e hoje tentando me assaltar há 5 minutos de casa. Foi coisa de segundos. Dois caras na moto, me abordam, um segura minha bolsa com força, estava de capacete, eu não entrego a bolsa, ele continua puxando, sobre na moto e ranca com ela, eu continuo grudada na minha bolsa, corro na mesma velocidade que a moto até perder o controle e tropeçar nas minhas próprias pernas, caiu de joelhos no chão, mas a partir daí, eu usava a bolsa como apoio, se eu largasse agora, bateria direto com o rosto no asfalto, acabou que eu fui arrastada de joelhos por uns 4 metros aproximadamente, até que o assaltante desistisse e soltasse a bolsa enfim. Eles foram embora e eu fiquei largada no meio da rua sem conseguir levantar com os joelhos ralados e sem força, chorando. Depois fui socorrida, e no fim tá tudo bem. Tirando os ralões nos dois joelhos, o inchaço, a mão cortada e a tremedeira, tudo bem. E isso não é um problema exclusivo do Brasil, de São Paulo, na verdade, esse é o tipo de problema que dá NAS PESSOAS... Não me levaram nada, mas devem ter encontrado alguma vítima mais a frente, eu só espero é que eles recebam TUDO que merecem, e se não vier por justiça, que venha pior................

Vingança nunca foi algo bom, mas desculpa, ela corre nas minhas veias SIM.

0 comentários: