CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de dezembro de 2010

20 - Esperanças desequilibradas.

Todos aqueles caras que se equilibram em cabos de aço há vários metros de altura, deveriam ser chamados de 'esperança', e te digo o por quê. A minha contagem regressiva passa insistentemente rápida e sem muitas boas novidades. Isto é, volta e meia digo 'o ano de 2010 foi péssimo', e passei a pior sequência de sete meses e seis dias, algumas coisas, por mais simples e despercebidas que sejam, fazem toda a diferença na vida de alguém, na minha vida, falta você. O ano está para virar, as festas de final de ano estão aí com força total, mas eu não. Eu não ligo pro Natal, infelizmente - ou talvez não - eu não tenho o tal de espírito natalino, mas todas as viradas de ano, meu peito se enche de paz e de ótimas energias, eu sempre reflito sobre o ano que tive, e desejo de todo coração para que o ano que está para nascer seja tão fantástico quanto os outros (exceto o de 2010), e é nessa hora, enquanto os fogos ardem no céu, que eu penso em todas as pessoas mais importantes da minha vida, mesmo que eu não queira, els vêem automaticamente em minha mente, e você, definitivamente é uma dessas pessoas, e eu me sentirei a pior pessoa se eu não for capaz de te ver, e te dar o maior abraço do mundo, porque você faz falta, e esse ano eu nunca te olhei e disse 'eu te amo', preciso fazer isso antes que meu tempo acabe. Mas voltando ao assunto 'esperança', este é um sentimento desequilibrado, uma hora ele está alí, totalmente presente e te motivando para seja lá o que for, e na outra, ela simplesmente evapora. Balança de um lado pro outro, e dificilmente se alinha, como os equilibristas de cordas de aço. É uma comparação tola? É. Mas faltam apenas 20 dias, e minha esperança continua desequilibrada.

0 comentários: