CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de dezembro de 2010

Merry Christmas!

Natal. Um dia qualquer como os outros, talvez. Nunca tive espírito Natalino, mas isso sempre foi muito natural, ninguém precisou me contar que o Papai Noel não existe, e isso foi diminuindo gradualmente, na medida em que a sociedade despreza cada vez mais o real significado do Natal, isto é: Hoje, o Natal é sinônimo de música alta, gente bêbada, gula em excesso, ego, sexo... Somos nós que esculhambramos com o significado desta data, a tendência é que daqui há alguns anos ninguém mais lembre de Cristo no Natal, mas enfim... Eu também não sou um grande exemplo de cristã, como disse, não tenho esse espírito Natalino, me sinto solitária, mesmo com minha família, o Natal me faz pensar em mil coisas ao mesmo tempo, e me trás um flashback de coisas não muito agradáveis que ocorreram durante o ano, infelizmente, sinto que esse mesmo flashback voltará no reveillon, mas isso é uma outra história, uma outra lamentação, para um outro post.
Se você sente: Feliz Natal!

0 comentários: